9º ELPI em Sampa.. Eu Fui!!!

No dia 12 de junho teve em São Paulo 9º ELPI – Encontro locaweb de profissionais de internet.

Eu, a turma e o cabeção no 9 elpi

As palestras, a maioria foi de patrocinadores vendendo o peixe, teve algumas execeções , mas deu para tirar alguma informação e aprender um pouco.

Elcio no 9 elpi

Gostei muito das palestras:

“Microformats, a web semântica com letra minúscula”Elcio Ferreira

“Ajax e Design de Interação: dois lados da mesma moeda”Frederick Van Amstel

“100 Essential Lessons in internet Product Management” – Marty Cagan (eBay)

E olha nota 10 para a organização, não tenho nada a reclamar.

Gostei e no 10º ELPI espero ir novamente.

3 Respostas para “9º ELPI em Sampa.. Eu Fui!!!

  1. Bacana… Eventos como esse deveriam acontecer também na Região Nordeste.

  2. Também fui e gostei muito 🙂

  3. Também fui 😛

    O evento estava bem legal sim, principalmente no Coffee Break… hehe sacanagem
    Concordo com você, as melhores palestras foram essas 3. E o Elcio como sempre, palestrando exepcionalmente bem.

    Abs

Deixe um comentário

