Ruby+Rails no mundo real 2010 – eu fui!!…

Estive no evento Ruby on Rails no Mundo Real (http://www.temporealeventos.com.br/?area=130), organizado pelo Guru-SP, no sábado dia 29/05/2010.

Gostei do evento, os palestrantes mostram bom conhecimento dos assuntos, a apresentação sobre o Rails 3 apresentada por Hugo Barauna foi muito boa, que entre as novidades da nova versão eu destaco sua explicação sobre javascript no rails, que agora ficou fera demais.

Mas gostei pricipalmente das palestras sobre processamento em Batch e sobre o Rhodes, assuntos que me surpreenderam, pois não estava interessado por elas mas agora estou ansioso por uma oportunidade de utilizar, sai para o evento na expectativa por ver as apresentações de metaprogramação e refactoring, assunto do qual tenho pesquisando atualmente, talvez por causa desta expectativa que criei não apreciei tanto as apresentações, acho que poderiam ter sido melhor.. que certamente é uma tarefa difícil quando se aborda assuntos complexos como estes.

O evento foi show parabéns ao @guru_sp e a todos os palestrantes..  =D

Coffe Break Ruby+Rails no mundo real

Coffe Break Ruby+Rails no mundo real

O Rodrigo Ribeiro fez um post que cobriu todo o conteúdo e a programação do evento http://templariodatecnologia.wordpress.com/2010/05/31/minhas-impressoes-rubyrails-no-mundo-real-2010-290510/

Uma resposta para “Ruby+Rails no mundo real 2010 – eu fui!!…

  1. Cara sobre a tua vageim e suas saudades te digo o seguinte:Eu sinceramente achava uma coisa muito louca essa sua vageim, mas hoje lendo o que você escreveu e vendo as fotos realmente acho que vocês fez a escolha certa!! Siga teu coração e continue essa tua caminhada com a coragem que te fez começar e continue acumulando histórias e conhecimentos nessa grande aventura.Sobre a saudade deixe rolar várias lembranças e sinta como se fosse hoje as emoções vividas. Lembre sempre de todas as pessoas que você ama (e que te amam também) e saiba que logo vai reve-las e que todas estão torcendo por você e por suas realizações.Se alguns desses dias você se sentir sozinho pense que com você estão todos que você gosta e se mesmo assim ainda não bastar… liga pro teu cu…nhado que trocamos umas idéias e contamos umas mentiras.E se precisar de algo pode ter certeza que basta dar uma ligada!!Abraços e …"Que a força esteja com vc"

Deixe um comentário

